Política de Troca
Prazo: Até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto.
Como trocar: Informar o Atendimento ao Cliente e postar o produto para troca antes do término do prazo de 30 (trinta) dias corridos.
Restituição dos valores pagos / Novo prazo de entrega: Após o recebimento dos produtos, o reembolso será feito através da emissão de um Vale-Troca ou Vale-Presente no valor correspondente ao produto inicialmente comprado, sem contabilizar o valor do frete. Caso você tenha solicitado a troca por outros produtos de mesmo ou superior valor, nós lhe informaremos o novo prazo de entrega, assim como o valor do frete, que deverá ser pago antes do envio dos produtos.
Condições:
- O Vale Troca ou Vale-Presente terá validade de 6 (seis) meses, com saldo correspondente ao valor do produto devolvido, descontado o valor do frete;
- O Vale Troca ou Vale-Presente ou o envio dos novos produtos somente serão liberados após o recebimento das mercadorias na sede da Jày, Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil, em dias úteis entre 9 e 17hs, e após verificado seu estado.
- Devolva os produtos com todas as embalagens originais, cupom fiscal, nota fiscal eletrônica, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver.
- O produto não deverá ter sido usado, lavado ou modificado pelo Cliente, não deve apresentar odores e nem manchas.
- A devolução de produtos em liquidação, promoção ou com desconto não será permitida.
- Nós não aceitamos a devolução de produtos que foram personalizados e/ou ajustados a pedido do Cliente.
Nos reservamos o direito de recusar qualquer troca se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente, seja para seus próprios propósitos (uso do cliente) ou para campanhas publicitárias, produções e outros.
Para os efeitos destas Condições, a devolução será entendida como realizada quando a Jày ou um terceiro de sua indicação, como um porteiro ou recepcionista de nossa sede, estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se mostrará na assinatura do recibo da entrega. Somente a partir do momento da devolução, os produtos estarão sob nossa responsabilidade.