Política de Entrega
Nossos prazos de entrega serão informados no Site no momento da compra, a depender do CEP e da transportadora escolhida, e são contados a partir do momento em que recebermos seu pagamento. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Lembre-se que os prazos são mostrados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana ou feriados nacionais e regionais. Não realizamos entregas aos sábados, domingos e em feriados bancários. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelas nossas transportadoras e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.
Caso o endereço esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber a entrega, realizaremos uma nova tentativa. Caso ambas as tentativas sejam frustradas, a mercadoria retornará a Jày e somente será despachada novamente mediante o pagamento de novo frete ou retirada no local pelo Cliente.
No caso de problemas no envio entraremos em contato via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.
Para mais informações, por favor, entre em contato conosco por meio do nosso Atendimento ao Cliente.