Condições de Compra

CONDIÇÕES DE COMPRA

Estas Condições estabelecem as condições que determinam o uso deste Site (www.jayhome.com) e a compra de produtos ("Condições").   

Solicitamos que leia as Condições cuidadosamente antes de utilizar o Site. Ao usar o Site ou efetuar um pedido, você está vinculado a estas Condições. Se você não concordar com as Condições não utilize o Site.   

Estas Condições podem sofrer modificações. É sua responsabilidade lê-las periodicamente, pois as Condições serão aplicáveis no momento de utilizar o Site ou na conclusão da compra. Caso tenha quaisquer dúvidas a respeito das Condições, entre em contato conosco através de nossos Canais de Atendimento.   

  • e-mail: atendimento@jayhome.com.br
  • Telefone: (11) 9 3901 9858

UTILIZAÇÃO DO SITE   

Ao utilizar este Site você concorda com o seguinte:    

  • Utilizar este Site apenas para realizar consultas e fazer pedidos legalmente válidos.
  • Não realizar pedidos falsos ou fraudulentos. Se considerarmos que foi feito um pedido deste tipo, autorizaremos o seu cancelamento e informaremos as autoridades competentes.
  • Fornecer o seu e-mail, endereço postal e/ou outros dados de contato de forma verdadeira e exata. Também concorda que podemos usar essas informações para entrar em contato com você em relação ao seu pedido, se necessário (consulte a nossa Política de Privacidade).

Ao fazer um pedido no Site, você declara ter mais de 18 anos e estar legalmente qualificado para assinar contratos. 

REALIZANDO A COMPRA

Depois de selecionar todos os artigos que deseja comprar, estes serão adicionados ao seu carrinho de compras. Para realizar uma compra, é necessário seguir o procedimento de compra online e realizar o pagamento. Em seguida, você receberá um e-mail confirmando o recebimento de seu pedido. Você também será informado por e-mail sobre o envio do pedido.

Se você detectar um erro no seu pedido após a conclusão do processo de pagamento, deverá entrar em contato imediatamente com nosso Atendimento ao Cliente para corrigir o erro.  Para compras futuras, eventuais alterações em seus dados poderão ser feitas realizando o login em sua área de cliente.

As formas de entrega das compras realizadas através do Site são exclusivas para o território brasileiro. Se você deseja enviar sua compra a outros países, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS   

Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade. Caso o produto adquirido não esteja disponível, te informaremos por e-mail ou mensagem o novo prazo de entrega. Caso você não concorde com este novo prazo de entrega poderá cancelar sua compra e nós te reembolsaremos qualquer quantia que você tenha pagado.

Nos reservamos o direito de retirar produtos do Site e/ou interromper sua comercialização sem prévio aviso ou motivação, inclusivo após a confirmação do pedido. Se seu pedido tiver sido confirmado e nós removermos quaisquer dos produtos escolhidos, iremos informá-lo através do envio de um e-mail ou mensagem com informações sobre produtos similares que você poderá solicitar. Caso você não deseje solicitar produtos substitutos, nós reembolsaremos qualquer quantia que você tenha pagado. 

Os reembolsos previstos aqui serão realizados no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, via estorno no cartão de crédito ou pix, a critério da Jày.

PRAZOS DE ENTREGA   

Nosso prazo será informado no Site no momento da compra, e são contados a partir do momento em que recebermos seu pagamento. Lembre-se que os prazos são mostrados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana ou feriados nacionais e regionais. Não realizamos entregas aos sábados, domingos e em feriados bancários.

Quando não seja possível enviar o produto no prazo estimado indicado por caso fortuito ou de força maior -como condições climáticas desfavoráveis ou greves-, por circunstâncias imprevistas ou devido à zona de entrega, trabalharemos para entregar o produto o mais rápido possível e indicaremos o novo prazo estimado ou a data de entrega. 

Para os efeitos destas Condições, a entrega será entendida como realizada quando você ou um terceiro de sua indicação, como um porteiro ou recepcionista de seu prédio ou condomínio no endereço indicado no momento da compra, estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se mostrará na assinatura do recibo da entrega. A partir do momento da entrega, os produtos estarão sob sua responsabilidade. 

Caso o endereço esteja errado ou não tenha ninguém no local para receber a entrega, realizaremos uma nova tentativa. Caso ambas as tentativas sejam frustradas, a mercadoria retornará a Jày e somente será despachada novamente mediante o pagamento de novo frete ou retirada no local pelo Cliente.

Se após 30 (trinta) dias da data em que o item foi disponibilizado a você, o pedido não for coletado ou você se recusar a recebê-lo, este será considerado abandonado. Para mais informações, por favor, entre em contato conosco por meio do nosso Atendimento ao Cliente.

PREÇO E PAGAMENTO   

O preço dos produtos estará estipulado sempre nos nossos itens, exceto no caso de um erro evidente. Embora façamos todos os esforços para garantir que os preços apresentados no Site estejam corretos, erros podem ocorrer. Se descobrirmos um erro óbvio no preço de quaisquer dos produtos pedidos, informaremos o mais breve possível. Caso não seja possível contatá-lo, consideraremos a compra cancelada e todas as quantias pagas serão integralmente reembolsadas.   

Os preços dos produtos no Site incluem impostos, mas excluem despesas de envio, que são adicionadas ao preço total quando você indica o endereço de entrega e escolhe o método de entrega. Os preços podem mudar a qualquer momento. Entretanto, exceto quanto ao estipulado acima (erro óbvio), as alterações não irão afetar os pedidos para os quais já tenhamos enviado a confirmação do pedido. 

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito, além de pagamentos por boleto e PIX. Quando você clicar em "Autorizar Pagamento", confirmará que o cartão de crédito ou débito é seu. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, nós entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido. Os cartões de crédito estão sujeitos à verificação e autorização pela entidade emissora do cartão. Se a entidade não autorizar o pagamento, nós entraremos em contato com você oferecendo outras modalidades de pagamento. 

O nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro, todos os números são criptografados e enviados diretamente para administradora do seu cartão de crédito. A Jày não tem acesso ao número do cartão de crédito ou débito em nenhum momento.

Os pagamentos feitos por pix ou boleto deverão ser realizados no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas a partir do momento da compra, caso contrário, serão automaticamente cancelados.

Os preços relacionados a quaisquer promoções ou vendas oferecidas no Site serão exclusivos e somente serão aplicados para as compras online e, portanto, não vincularão nenhuma loja física, feira ou evento promocional.   

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO   

Se você realizou a compra através de nosso Site ou via mensagem, poderá devolver o produto sem qualquer justificativa em até 7 (sete) dias a partir do dia em que os produtos são entregues a você ou a um terceiro indicado por você.

Para tanto, você deverá nos notificar, entrando em contato com Atendimento ao Cliente e postar o produto para devolução antes do término do prazo de 7 (sete) dias.  A contagem deste prazo é feita de forma ininterrupta, contando inclusive os dias do final de semana e feriado. Se o prazo final cair em feriado ou final de semana, prorroga-se o prazo até o seguinte dia útil.

Neste caso, nós restituiremos todos os pagamentos realizados por você, incluindo taxas de entrega, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos, através de estorno no cartão, pix ou por meio de um Vale- Troca ou Vale-Presente, como você decidir. Em qualquer caso, você não pagará nenhuma taxa decorrente desse reembolso.

O pagamento somente será liberado após o recebimento das mercadorias na sede da Jày, Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil, em dias úteis entre 9 e 17hs, e após verificado seu estado, conforme a o mencionado na Política de Troca. O seu direito de arrependimento será aplicado exclusivamente aos produtos que forem devolvidos nas mesmas condições em que você os tiver recebido e apenas para produtos comprados no Site www.jayhome.com.

Devoluções de Produtos Defeituosos   

Se, no momento da entrega, você verificar que o produto apresenta um defeito de fabricação, você deverá entrar em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente fornecendo os detalhes do produto e os danos verificados.

Posteriormente, você deverá postar o produto para devolução em até 7 (sete) dias a partir da data em que os produtos foram entregues a você ou a um terceiro indicado por você. Após este prazo, a devolução não será aceita e você deverá retirá-lo na sede da Jày no prazo máximo de 30 (trinta) dias, ou custear um novo frete para que enviemos o produto a você.  

Lembre-se que nossos produtos são feitos à mão e que, portanto, podem sofrer variações de formato e cor. Estas variações não serão consideradas como defeito de fabricação para fins desta cláusula.

Ao recebê-lo, iremos confirmar a existência dos defeitos alegados nos produtos devolvidos e informaremos você, em um período razoável, se o produto poderá ser trocado ou se você tem o direito de ser reembolsado. Neste caso, caso você opte por receber um novo produto, nós lhe informaremos o novo prazo de entrega. Caso você opte por ser reembolsado, nós restituiremos todos os pagamentos realizados por você, incluindo taxas de entrega, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos, através de estorno no cartão, pix ou por meio de um Vale- Troca ou Vale-Presente, como você decidir.

POLÍTICA DE TROCA

Aceitamos, por mera liberalidade e visando à satisfação do Cliente, a troca de nossos produtos por outro de mesmo ou superior valor, ou para emissão de um Vale Troca ou Vale Presente, desde que atendidos os seguintes requisitos:   

  1. O Vale Troca ou Vale-Presente terá validade de 6 (seis) meses, com saldo correspondente ao valor/preço do produto devolvido, descontado o valor do frete;
  2. A devolução dos produtos será efetuada no prazo máximo de trinta (30) dias a contar da data da confirmação de envio, mediante apresentação do (i) recibo (ii) nota fiscal eletrônica (DANFE);
  • Não aceitamos produtos sem a apresentação do cupom fiscal;
  1. A devolução de produtos em liquidação, promoção ou com desconto não será permitida.
  2. Nós não aceitamos a devolução de produtos que foram personalizados e/ou ajustados a pedido do Cliente.
  3. O produto não deverá ter sido usado, lavado ou modificado pelo Cliente.

Após o recebimento dos produtos devolvidos, o reembolso será feito através da emissão de um Vale-Troca ou Vale-Presente no valor correspondente ao produto inicialmente comprado, sem contabilizar o valor do frete.

Caso você tenha solicitado a troca por outros produtos de mesmo ou superior valor, nós lhe informaremos o prazo de entrega, assim como o valor do frete, que deverá ser pago antes do envio dos produtos.

Para solicitar uma troca e receber um reembolso ou um Vale-Troca ou Vale-Presente, você deve enviar ou entregar os produtos na sede da Jày, na Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil, em dias úteis entre 9 e 17hs, sem atrasos indevidos e, de qualquer maneira, em não mais de 30 (trinta) dias corridos a contar do e-mail de confirmação de envio.

Você pode fazer a solicitação entrando em contato com Atendimento ao Cliente, informando sua decisão de trocar o produto e receber o Vale-Troca ou Vale-Presente no valor correspondente. 

Nos reservamos o direito de recusar qualquer troca se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente, seja para seus próprios propósitos (uso do cliente) ou para campanhas publicitárias, produções e outros. Para demandas específicas de empréstimos parciais para editoriais em revistas, redes sociais ou outros meios de comunicação, o Cliente poderá falar com o nosso Serviço de Atendimento.  

Nenhum reembolso será feito se o produto tiver sido usado ou se não estiver nas mesmas condições de quando foram entregues. Devolva os produtos com todas as embalagens originais, além de quaisquer outros documentos anexos ao produto, se houver.  Após examinar o artigo, informaremos se você tem direito ao reembolso das quantias pagas ou à emissão do Vale-Troca ou Vale-Presente.

Para os efeitos destas Condições, a devolução será entendida como realizada quando a Jày ou um terceiro de sua indicação, como um porteiro ou recepcionista de nossa sede, estiver fisicamente em posse das mercadorias, o que se mostrará na assinatura do recibo da entrega. Somente a partir do momento da devolução, os produtos estarão sob nossa responsabilidade. 

PROPRIEDADE INTELECTUAL   

Você reconhece e concorda que todos os direitos autorais, marcas registadas e outros direitos de propriedade intelectual dos produtos, materiais, embalagens, fotografias ou conteúdos fornecidos como parte do Site pertencem à Jày ou àqueles que nos concedem a sua licença de uso. Sua cópia ou utilização indevida poderão gerar para a Jày o direito a solicitar ao infrator a devida compensação legal.

ANULAÇÃO PARCIAL   

Se qualquer uma destas Condições for declarada nula e inválida por resolução firme da autoridade correspondente, os termos e condições remanescentes devem permanecer em efeito, sem serem afetados por essa declaração de anulação.   

LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS   

O uso de nosso Site e os contratos de compra de produtos feitos por este Site serão regidos pela legislação brasileira. Qualquer controvérsia que surja de ou que seja relacionada a este Site, ou aos referidos contratos, estará sujeita à jurisdição dos tribunais brasileiros. 

RESPONSÁVEL PELO SITE

O responsável pelo Site é a empresa Jày Comércio de Artigos para Casa Ltda., inscrita no CNPJ sob o n° 39.803.924/0001-61, com endereço na Av. Copacabana, 268, Sala 1106, Barueri/SP, Brasil (“Jày”).